Livro Amar só se ama uma vez...

Frete Grátis
Código: RD9GJRVGA
R$ 25,00
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Autor: Luísa Aranha

Páginas: 135

Tamanho: 14 x 21 cm

Acabamento: laminação fosca, brochura com orelhas. 

Publicação Independente

ISBN: 978-85-911229-0-5

Sinopse: Em meio à agitação da vida cotidiana, Suzana recebe um convite para aproveitar a noite dançando e se divertindo com as colegas de trabalho no Sete Mares, danceteria já conhecida da jovem. Mal sabia Suzana que aquela noite seria pivô de uma história em que o amor se mostra em sua forma mais sublime para registrar que é único e inesquecível.
 
Gabriel, Fabrício, Suzana e suas amigas são as personagens centrais dessa história. Repleta de cotidiano, amor, e momentos ímpares que contagiam o leitor a cada página e se assemelham com fatos da vida daqueles que acreditam que o destino - por mais complacente, intenso ou difícil que pode ser - sempre garante um final feliz para os que creem no amor. 

 

“Amar só se ama uma vez...” é um romance contemporâneo, de leitura rápida e envolvente. A história se passa em Porto Alegre e trata da incapacidade de algumas pessoas em assumir e se prender a uma relação, seja pela falta de tempo ou pela saudade que um término possa causar. É embalado pelas emoções vividas por uma mulher moderna que acredita na amizade, e que até então não confiava na existência do amor verdadeiro. Uma boa opção de leitura para quem se interessa por amor, romance, saudade, reencontros, celulares e baladas. 

 

Esse é o primeiro livro de Luísa Aranha.  Produziu a obra a partir da reunião e adaptação de várias histórias construídas ao longo dos últimos anos, reescrevendo-as para a personagem central. A capa e arte final são de Amanda Porterolla, jornalista formada em 2010 pelo Centro Universitário Metodista IPA.
R$ 25,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Luísa Aranha - CPF: 947.688.110-00 © Todos os direitos reservados. 2017